CONCLUÍDA MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

Na quinta-feira, 7 de dezembro, foi dado mais um importante passo para a consolidação do Programa Municipal de Habitação Residencial Florestal, realizou-se uma reunião entre os futuros moradores, Caixa Econômica Federal, Construir Construtora e Prefeitura Municipal.
Na oportunidade, as 24 famílias selecionadas para o programa puderam tirar várias dúvidas referentes ao projeto de engenharia, ao planejamento das obras e de como vai funcionar o financiamento pelo Minha Casa Minha Vida.
Também foi realizado um sorteio público para a escolha dos apartamentos, onde cada um dos 24 contemplados ficou sabendo em qual dos imóveis irá residir .
O Programa Municipal de Habitação Residencial Florestal é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Constantina e Caixa Econômica Federal, sendo que as obras serão executadas pela Construir Construtora.
O projeto está sendo financiado através do programa Minha Casa Minha Vida, sendo direcionado para pessoas que residem em Constantina, não possuem imóvel próprio e tenham renda familiar entre R$ 1300,00 até R$ 3.000,00.
O Residencial Florestal vai contar com 24 apartamentos de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, sacada com churrasqueira e vaga de estacionamento.

res 6

Compartilhe