Comitiva de Constantina cumpre agenda em Porto Alegre

Na última semana, uma comitiva do município de Constantina esteve cumprindo agenda na capital gaúcha.

Na oportunidade, o vice-prefeito Adroaldo Araújo, secretário de Administração Rieli Rossini e o engenheiro civil Sandro Bonfanti estiveram na secretaria de Educação para tratar sobre a renovação da frota de ônibus escolares. Também estiveram em audiência com a secretaria de agricultura para falar sobre a perfuração de poços artesianos no município de Constantina através de convênio com o governo do Estado.

Na secretaria do Turismo, a comitiva esteve reunida com um dos responsáveis técnicos realizando a entrega final do projeto e documentação de revitalização da Praça Getúlio Vargas, tendo em vista que o município solicitou um recurso específico para a realização desta importante obra. Os representantes do Executivo estiveram ainda na secretaria de Desenvolvimento Rural e no Badesul, onde buscaram mais informações sobre linhas de financiamentos para os municípios.

Para finalizar, estiveram conversando com a ex-prefeita de Estância Velha, que promoveu um trabalho de regularização fundiária junto ao município. De acordo com Adroaldo, o trabalho foi executado de forma exemplar e o objetivo foi de trocar algumas ideias sobre o processo que em breve terá início também aqui no município de Constantina.