Comissão de trânsito começa a debater demandas do município

Na tarde de hoje, 30/11, o Executivo Municipal reuniu a Comissão Municipal de Trânsito para a primeira reunião, com objetivo de debater algumas demandas do município, dentre elas a inclusão de um representante da Secretaria de Educação; solicitação de materiais educativos ao DETRAN; solicitação da substituição do quebra-molas por lombada eletrônica na localidade da Avenida João Maffessoni, bairro São Roque; pintura de faixas de segurança próximas a EMEF. Amândio Araújo; colocação de placas para vagas de motos na Av. Presidente Vargas; pintura de faixas de segurança e colocação de sinalização na rua Franklin Siliprandi esquina com a Nereu Ramos; instalação de placas nas localidades silo da Cotrisal, Linha Rodeio São João, Linha Barra Curta Alta e Baixa.

A Comissão de Trânsito é composta pelos seguintes membros: Representante da Secretaria de Obras e Viação: Onei Pizzinatto; representante do Setor de Engenharia do Município: Renata Cenci Signor; representante do Departamento de Trânsito do Município: Clélia Juliana Rugeri; representante da Secretaria de Administração: Rieli Rossini; representante da Câmara de Vereadores: Cristian Ribolli Bratz; Técnico na área de Trânsito: Sandro Augusto Bonfanti; Representante da Brigada Militar: Denis Agostini Ferrareze e deve se reunir mensalmente, na última terça-feira de cada mês para discutir as demandas.

De acordo com o prefeito Fidelvino Menegazzo, são muitas as demandas dentro do município, portanto será feito um estudo técnico para viabilizar as melhorias referentes ao trânsito, mobilidade e segurança no município.