Com recursos Progressistas, Administração Municipal destina nova ambulância para a Secretaria de Saúde

Na tarde de hoje, 29/07, a Administração Municipal realizou a entrega de mais uma ambulância para a secretaria municipal de saúde. O veículo foi adquirido através de duas emendas parlamentares dos progressistas Afonso Hamm (R$ 209.314,00) e Pedro Westphalen (R$ 56.000,00).

Hoje, o município de Constantina conta com 3 ambulâncias na frota para atender as demandas da comunidade.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretário de Fazenda Everton Lorenzoni, Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, Secretário de Saúde Cristian Bratz, Assessor Jurídico paulo Maffessoni, vereadores Edeval Borcioni, Ari Giacomini, Almir Villa e Maria Borges, os representantes do progressistas Vilson Menegazzo, Alencar Rugeri e Gelson Stuchi, presidentes dos partidos e servidores da Administração.

O prefeito Fidel ressaltou a importância dos investimentos na saúde, sejam eles provenientes de emendas ou de recursos próprios, buscando sempre dar um melhor atendimento para a comunidade de Constantina.