Campanha Doce Páscoa reúne cerca de 500 pessoas na praça Getúlio Vargas

Na tarde do último sábado, 02/04, teve continuidade a programação de 63 anos do município de Constantina.
Durante a tarde a Administração Municipal promoveu, através das secretarias de Assistência Social e Indústria e Comércio, a Campanha “Doce Páscoa”.

A Praça Getúlio Vargas recebeu durante a tarde cerca de 500 pessoas e as crianças puderam se divertir com brinquedos, pintura facial e presença do Coelhinho da Páscoa.

O ponto alto da atividade foi a “Procura ao Ninho”, onde os pequenos tinham a tarefa de encontrar 30 fichas escondidas na praça, que davam direito a uma cesta de páscoa. Todas as demais crianças receberam doces e guloseimas, cortesia da empresa Docile.

Na parte da noite, a comunidade pode prestigiar um show com alguns talentos locais do município. Agradecemos aos participantes Alderi Madaloz, Sara Ludke, Lara Alba, Luiz Antônio Giacomini Valle, Rafael Menegazzo e Cristiano Wagner que encantaram os presentes na noite do sábado.