Caminhada Cívica e entrega de veículos encerra a Semana da Pátria

Na manhã de ontem, 07/09, para encerrar a Semana da Pátria a Administração Municipal promoveu a Caminha Cívica “Educação em Transformação”.Com a presença da comunidade, a Praça Getúlio Vargas foi palco de um belíssimo desfile onde participaram Brigada Militar, Policia Civil, SAMU, Secretaria da Saúde, Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, APAE, EMEI Primeiros Passos, EMEF Amândio Araújo, EMEF Santa Terezinha, EMEF Bento Gonçalves, EMEF Santa Julia, EEEF Medeiros e Alburquerque, EEEI Tanhve Kregso, EEEM São José, UAB e Bombeiros.

Estiveram presentes também o Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, o Tenente do 4° Pelotão da Brigada Militar de Constantina Denis Ferrareze, secretários municipais, servidores, vereadores e demais autoridades do município.

Em sua fala o chefe do Executivo Municipal parabenizou o bicentenário de independência do país, ressaltando a importância de sermos parte também de nossa independência enquanto cidadão livres.

Após o desfile, a Administração Municipal ainda fez o ato de entrega de 3 veículos para a Secretaria de Educação e um veículo para a secretaria de obras, sendo para a Secretaria de educação um ônibus 60 lugares adquirido via Ata federal, no valor de R$ 317.900,00; um ônibus 41 lugares adquirido por licitação num valor de R$ 485.000,00 e uma T-CROSS no valor de R$ 159.000,00, todos adquiridos com recursos próprios da pasta.

Também foi entregue para a Secretaria de Obras um caminhão reformado com recursos próprios da Administração Municipal, no qual foram instalados equipamentos com cesto aéreo de fibra para manutenção da iluminação pública, com um valor de R$ 150.000,00 do FINISA.

Todas as fotos da caminhada estão disponíveis neste link ▶️ https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1VK8x8j4wAs0EMc71_AhmCBpNFNQbEfC0