Bianca Berton Largo traz para Constantina o segundo lugar na Categoria “Piá” do 17º Carijinho da Canção Gaúcha

No último domingo, 26/05, a constantinense Bianca Berton Largo conquistou o segundo lugar no 17º Carijinho da Canção Gaúcha. Em sua segunda participação num dos maiores festivais nativistas do país, Bianca conseguiu uma excelente colocação, com uma bela interpretação da canção Nem Que Seja Por Um Dia, na categoria “Piá” da competição.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, a Primeira-dama Verônica Boemo Sawaris e a Secretaria da Educação Silvana Cristina Gheller estiveram prestigiando a constantinense, juntamente com uma comitiva que foi torcer por ela.

O prefeito Gerri parabenizou Bianca, a família e a comunidade que foi até o município de Palmeira das Missões para torcer por ela. Também reforçou que mesmo com fortes competidores, o resultado era esperado, pois Constantina e a região já conhecem o talento e potencial desta pequena grande artista, que tem pela frente, sem dúvidas, um caminho de muito sucesso.

Mais uma vez a Administração Municipal parabeniza Bianca pela conquista, e deseja que este seja apenas mais um dos muitos prêmios que virão!

Foto: Carine Zandoná Badke