Atividades do prefeito em exercício

Na manhã desta terça-feira, 14/12 o Prefeito em exercício Ademar Francio da Fontoura recebeu no gabinete a visita de integrantes e lideranças do Partido Democrático Trabalhista-PDT e também da Professora responsável pelo polo da UAB Constantina, Elisandra Ficagna.

Também esteve realizando uma visita a Secretaria Municipal de Agricultura e a Psicultura Rodrigues, acompanhado do vereador Ângelo Guaresi, onde pode acompanhar parte do trabalho realizados nos locais.

Já pela parte da tarde, Ademar esteve acompanhando o trabalho de melhoria de algumas ruas do bairro São Roque e também a limpeza do parque Poliesportivo, realizado pela equipe da Secretaria de Obras.

Por fim, acompanhou a chegada do Papai Noel na APAE Constantina, promovida pelo Rotary Club.