Atividade da Rede Bem Cuidar e Idoso em Ação reúne grande público

Na tarde de ontem, 27/06, a Administração Municipal promoveu, através das secretarias de saúde e assistência social, uma atividade voltada aos idosos que contou com mais de 180 participantes.

A Rede Bem Cuidar, em parceria com o Idoso em Ação, realizou a atividade que contou com palestras da Fonoaudióloga Michele Knob e do Dentista Tiago Viccari. Durante a tarde também houve sorteio de brindes, coquetel e reunião dançante.

Estiveram presentes no evento o prefeito Fidelvino Menegazzo, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, o vice-prefeito Adroaldo Araújo e sua esposa Elisete Araújo, o secretário de Saúde Vilson Menegazzo e os vereadores Cristian Bratz e Marcus Xavier.

Agradecemos a colaboração e presença de todos que estiveram conosco e fizeram desse dia ainda mais especial.