Assume novo Secretário de Fazenda em Constantina

Na manhã de hoje, 08/07, tomou posse do cargo o novo Secretário de Fazenda do município, Everton Lorenzoni, após a saída do ex-secretário, Adenir Bitello, por conta de licença interesse. O Governo Municipal agradece o trabalho desempenhado e a colaboração do ex-secretário Adenir, desejando sucesso em sua trajetória.

A Administração Municipal prioriza dar oportunidades a pessoas de nosso município, mas diante da dificuldade de encontrar alguém com formação na área e disponibilidade de assumir a fazenda, buscou-se outra alternativa.

Everton possui formação em Ciências Contábeis e Pós Graduação em Auditora Empresarial, tendo também experiência na Administração Pública. Natural de Miraguaí, Everton deve mudar para Constantina nas próximas semanas.

Durante a posse, o Prefeito Fidelvino Menegazzo reafirmou a importância da secretaria de Fazenda, elogiando também o trabalho desenvolvido pela equipe.
De acordo com Everton, a fazenda é o coração de uma administração e ele espera somar e contribuir da melhor forma para o desenvolvimento de Constantina.