Assinado contrato de execução da obra de asfalto na rua Nereu Ramos

Na manhã de ontem, 14/09, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete o Sr. Claudio Rossatto, representante da Construbrás, empresa vencedora do processo licitatório para execução da obra de asfalto na rua Nereu Ramos, saída para Ronda Alta.

Na oportunidade, Claudio assinou o contrato que dará início a obra, custeada com uma emenda do Deputado Osmar Terra no valor de R$ 238.856,00 mais contrapartida da Administração Municipal no valor de R$ 53.676,50. A metragem da obra será de 3.917,19m².

Estiveram presentes também o Coordenador do Departamento de Administração Robson Kuster, a Engenheira Micheli Delatorre e o servidor Patrick Madaloz do Departamento de Engenharia do município.

Agora o município aguarda liberação da Caixa Econômica Federal para dar início a obra.