Após pedidos do Executivo, Corsan estipula prazo para término de obras e consertos no município

Tendo em vista o estado de diversas ruas e avenidas do município em decorrência das obras da rede de abastecimento de água, o Poder Executivo manteve contato frequente com a Corsan solicitando que fossem realizados os reparos e término do serviço ou que a companhia autorizasse a Administração Municipal a realizar as obras recebendo a devida indenização.

No final do mês de maio a companhia retornou a solicitação do município, detalhando que estipulou prazos para que a empresa contratada conclua as obras de repavimentação, conclusão de caixas e substituição das redes. De acordo com ofício encaminhado pela Corsan, os trabalhos devem ser finalizados em, no máximo, 45 dias.

De acordo com o Prefeito Fidel a Administração Municipal sabe da importância da obra de substituição da rede, mas também é preciso levar em conta os transtornos causados a comunidade em decorrência de buracos, valas e material deixados nas ruas.
.