Alunos de Karatê são aprovados em exame da JKA

No último sábado (15/12), uma turma de 20 alunos do projeto Arte e Vida Saúde/Karatê participaram, no município de Sarandi, do Exame Oficial da JKA – Brasil, para a obtenção das faixas amarela e laranja.

Foram aprovados no exame de faixa amarela os seguintes alunos:
VINICIUS DE OLIVEIRA PINTO
VANESSA DE OLIVEIRA PINTO
ALEXANDRA RIBEIRO
ALAN SMIK DOS SANTOS
VITOR DANIEL BERGMAN
LUIZ HENRIQUE VIEIRA
LUIZ GUSTAVO NUNES BATISTA
FERNANDO GOULART DA SILVA
GUILHERME AMARAL DA SILVA

Para o exame de faixa laranja foram aprovados:
JOÃO VITOR MELLO
DJENIFER LUANA FRIEDERICH
PAOLA MARINES CORREA PEQUERINO
NATALI STEFANI SAMUEL
FLAVIA PIN RIBOLI
GABRIÉLI PIN NUNES
LIÉDSON ANTONIO DA SILVA
EDUARDO ARAÚJO WITTER
NICOLE FRIEDERICH
GABRIELLI LUIZA SANINI LUDKE
IZABEL PIRES

A obtenção de novas graduações representa a passagem para um estágio mais avançado no estudo do karatê, mostrando que os alunos estão alcançando o crescimento pessoal e um maior senso de responsabilidade e disciplina.

O Arte e Vida Saúde/Karatê é um projeto da Administração Municipal de Constantina que atende dezenas de crianças e adolescentes em turno inverso ao da sala de aula.

Tem por objetivo promover a saúde, do corpo e da mente, através desta importante prática esportiva, que também contribui para o crescimento cultural e pessoal dos jovens.

A Administração Municipal parabeniza todos os alunos do projeto e também o professor Danilo De Cesaro por mais esta conquista.