AGRICULTORES CONSTANTINENSES RECEBEM PREMIAÇÃO

No dia 16 de março de 2018 a empresa JBS, de Trindade do Sul, realizou uma solenidade para a premiação dos agricultores integrados que obtiveram os melhores desempenhos na produtividade de frango.

O município de Constantina esteve representado pelas famílias de Deoclesio Grizon e Lucas Favaretto. A família Grizon recebeu a premiação de 2° Lugar em melhor conversão alimentar no ano de 2017, já a familia Favaretto foi premiada com o 3° Lugar em melhor conversão alimentar no mês de janeiro  e 2º Lugar no mês de fevereiro de 2018.

O coordenador da Secretaria Municipal de Agricultura, Valdir Grison, acompanhou a solenidade de premiação onde, em nome da Administração Municipal de Constantina, parabenizou os jovens produtores, que estão apostando e investindo na produção de frango em nosso município. De acordo com Valdir “uma das principais linhas de ação da Secretaria de Agricultura está sendo no incentivo desses produtores, que estão investindo em uma atividade nova em nosso município e contribuindo para aumentar a arrecadação”.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza os produtores Deoclesio Grizon e Lucas Favaretto pelo importante trabalho que estão desenvolvendo em nosso município e pelos ótimos resultados obtidos.

valdir