Adroaldo Araújo assume o executivo municipal de Constantina

Em cerimônia no gabinete do prefeito municipal Gerri Sawaris na manhã deste sábado 11, houve a transmissão de cargo de prefeito para o vice-prefeito municipal de Constantina Adroaldo Araújo. Adroaldo ficará a frente do executivo municipal durante esta semana, devido a viagem do prefeito Gerri Sawaris à Porto Alegre e a Brasília, onde buscará a liberação de recursos, cumprirá agenda em gabinetes de deputados, além de ir a secretária de Educação para a liberação de senha para o prefeito e para  a secretaria municipal de Educação. Na oportunidade prestigiaram o ato o vice-presidente da câmara de vereadores e vereador Nildo Zanella, vereadores Márcio Sareto, Neocadio Di Domenico, Lírio Rigon e o vereador e secretário da saúde Lindomar Durante (Nego) o secretário de Obras Dorvalino Cazarotto, Lucas Bressan coordenador da secretaria de saúde e também o presidente do PMDB de Constantina, Dr. Paulo Maffessoni e demais pessoas que prestigiaram o ato de posse do prefeito em exercício Adroaldo Araújo.

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi