Administração Municipal promove melhorias em ponte da Linha Sabadin e em estradas do Capinzal

Na manhã de hoje, 22/02, o Prefeito Municipal de Constantina, Gerri Sawaris, e o Vice-prefeito Municipal, Adroaldo Araujo, estiveram visitando serviços realizados pela Secretaria de Obras na Linha Sabadin, onde acontece a reforma e manutenção de uma ponte que liga a propriedade de Dirceu Lazaretti a outras propriedades. No mesmo roteiro, também visitaram as obras de recuperação das estradas que estão ocorrendo na Reserva Indígena do Capinzal.

Contamos com a compreensão da comunidade, tendo em vista que o trabalho está sendo executando visando a melhoria das ruas e estradas de nosso município. Desde já pedimos desculpas por quaisquer transtornos.