Administração Municipal promove melhorias na estrada que liga Constantina ao Engenho velho

Na semana passada a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou trabalhos de melhorias na estrada que liga Constantina ao Engenho Velho.

Com o conserto do britador do município, a Secretaria está realizando um teste na estrada para ver como o material se comporta no local. Está sendo feito um trabalho de britagem, colocação de britas e passagem de rolo para compactação.

O Secretário de Obras Fábio Grizon afirmou que o trabalho está sendo feito como uma experiência e conforme disponibilidade das máquinas, que também estão atendendo estragos causados pela chuva, estradas gerais e estradas de lavoura.