ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PREMIAÇÃO DA CAMPANHA SUA NOTA VALE PRÊMIOS

Em ato realizado no gabinete da Prefeitura Municipal de Constantina, nesta quinta-feira (18/01), o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo e a Secretária da Fazenda Sonia Maria da Costa entregaram a premiação para os vencedores da campanha “Sua Nota Vale Prêmios”.

O último sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios foi realizado no dia 30/12/2017, onde foram contempladas as seguintes pessoas:

1° PRÊMIO – R$ 10 mil:  GELSO FRANCISCO POLAQUINI;

2° PRÊMIO – R$ 2 mil:  NEUSA FOLLMER WITTER;

3° PRÊMIO – R$ 2 mil: MANFRINI BAGGIO;

4° PRÊMIO R$ 1,5 mil: NELSON GIOTTI;

5° PRÊMIO R$ 1 mil:  MICHEL VILLA;

6º PRÊMIO R$ 500,00: ELIANE MARGARIDA SORANZO;

7° PRÊMIO R$ 500,00: DOMINGOS VICENTINI;

8° PRÊMIO R$ 500,00: IRONDINA TEODORO.

Pramiação 1

Além desses ganhadores, a campanha já havia contemplado, nos meses de outubro e novembro de 2017, os constantinenses Edson Carlos Valandro e Elenice Rigo da Silva. Ambos receberam o prêmio de R$ 1.000,00.

Em seu pronunciamento Adroaldo parabenizou  os vencedores e destacou a importância de todas as pessoas  exercerem o  papel de cidadão, exigindo a nota fiscal no momento da compra e dando preferência para o comércio local, pois isso contribui para aumentar a arrecadação do município, o que resulta em mais investimentos para a nossa comunidade. Também informou que a campanha será mantida e fortalecida no ano de 2018.