Administração Municipal desenvolve projeto voltado aos estudantes em parceria com a Polícia Civil

Está sendo iniciado mais um importante projeto voltado aos alunos da EMEF Santa Júlia Billiart. A Administração Municipal, através da secretaria de Educação em parceria com a Polícia Civil vai desenvolver junto a instituição o Projeto “Papo Responsa”, que tem como objetivo dialogar de forma descontraída acerca da prevenção à violência e papel da Polícia Civil na sociedade.

A iniciativa ainda traz para a pauta com crianças, jovens e policiais especializados assuntos de interesse público como bullying, drogas, violências, atos infracionais e seus desdobramentos.

No último dia 08/02, foi realizada uma reunião on-line com a direção, coordenação pedagógica e professores da EMEF Santa Júlia, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Nilciane Davis, onde o Policial Rodrigo Cachoeira conversou com a equipe sobre o Programa.

Nos próximos dias outros encontros devem acontecer para planejar o início das atividades com os alunos.
.