Administração Municipal começa a debater formas de apoio aos produtores frente à estiagem

Na manhã de ontem, 04/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete os integrantes da Defesa Civil do Estado soldado Nagel e soldado Charles.
Estiveram presentes também o Secretário de Administração Rieli Rossini, o Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini, o Presidente do Conselho Agropecuário Gelso Polaquini e o Coordenador da secretaria de administração Robson Kuster.

Os representantes da Defesa Civil estiveram em Constantina após pedido da secretaria de Administração, com objetivo de debater as ações de enfrentamento à estiagem que novamente afeta o município e o estado.

Após o levantamento de dados e laudos emitidos pela secretaria de agricultura e EMATER, a Defesa Civil esteve auxiliando o município na avaliação dos danos, para que a Administração possa da melhor forma encontrar meios de apoiar os produtores que sofreram perdas devido à falta de chuva.