Administração Municipal assina contrato para construção de ponte na Linha Guardinha

Na quarta-feira 13, no gabinete da Prefeitura Municipal, foi realizado ato de assinatura do contrato para início das obras da ponte da Linha Guardinha, divisa entre Constantina e Rondinha.
A obra executada será no valor de R$ 143.527,42 (cento e quarenta e três mil, quinhentos e vinte e sete reais e quarenta e dois centavos), sendo que o recurso é proveniente da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.
A empresa responsável pela construção é Drabach Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora do processo de licitação.
Estiveram presentes no ato de assinatura do contrato: representantes da empresa, representantes do Poder Executivo Municipal e da Câmara de Vereadores.