Administração Municipal apresenta Plano de Obras em Audiência Pública

No último dia 06/06, aconteceu na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública, sobre Planos e Obras de Governo.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris apresentou um projeto feito pela administração, que prevê infraestrutura de ruas, acesso a nova escola padrão FNDE, iluminação de ruas e da Praça Getúlio Vargas, através de um financiamento pela Caixa Econômica Federal, o FINISA.

Na ocasião foi demonstrado um mapa da cidade, apresentando o plano e orçamento de cada obra proposta.
Além da explanação, o Prefeito Gerri e a Secretária da Fazenda, Sônia Maria da Costa, responderam questionamentos do Legislativo Municipal e dos presentes sobre valores do investimento e também sobre a capacidade de pagamento por parte do município.

Estiveram presentes também a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, a Secretária da Fazenda Sônia Maria da Costa, a Secretária da Educação Silvana Cristina Gheller, o Assessor Jurídico do município Patrick Madaloz e o Coordenador do CMD Marcson Gai.

O próximo passo será encaminhar o projeto para a Câmara de Vereadores, que irá avaliar e definir a aprovação do mesmo.