Administração Municipal adquire merenda escolar da Agricultura Familiar

Na última sexta-feira, 29/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete alguns produtores da Agricultura Familiar do município.

Na oportunidade, os presentes assinaram os contratos para aquisição de produtos como legumes, verduras, massas, arroz, sucos naturais, carnes vermelhas e brancas e queijo para a merenda da Rede Municipal de Ensino.

O Prefeito Fidel agradeceu os presentes e ressaltou a importância de destinar produtos de qualidade para a alimentação dos alunos bem como incentivar nossos produtores locais. “Dessa forma todos ganham. Nossos produtores com a venda de seus produtos de qualidade e nossos alunos com uma alimentação cada vez melhor e mais diversificada”, ressaltou o Chefe do Executivo.