Administração deve habilitar município para o Minha Casa Minha Vida

A Administração Municipal de Constantina está tomando as primeiras medidas para tornar-se apto a fazer parte do Programa Minha Casa Minha Vida 2023 do Governo Federal.

Na última sexta-feira, 30/06, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, vice Adroaldo Araújo, Secretário de Administração Rieli Rossini e servidores Daniela Lazzarotto e Sandro Bonfanti participaram de uma live da Caixa Econômica Federal para buscar informações sobre o lançamento do MCMV e as modalidades de enquadramento do município em programas habitacionais.

Já nesta semana, o executivo esteve reunido com o gerente da CEF de Constantina Vitor Hugo Stefanello e com o gerente de carteira Fabio Haag para dar continuidade ao debate.
A comitiva esteve também visitando possíveis locais para realização do programa habitacional.

O prefeito Fidel reforça que neste primeiro momento o município está se informando e providenciando o que for necessário para estar apto à contratação, pois é de interesse da administração contribuir na área de habitação e auxiliar a comunidade a realizar o sonho da casa própria.