Abertura da Semana da Pátria

Na manhã de hoje aconteceu, junto à Praça Getúlio Vargas, a abertura da Semana da Pátria.

Estiveram presentes o prefeito Fidelvino Menegazzo, primeira-dama a secretária de Assistência Social Cecilia de Martini Menegazzo, vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, coordenadora da 39ª CRE Lisete Jarré, secretários municipais, vereadores, servidores, professores, alunos e comunidade em geral.

Nos pronunciamentos, as autoridades agradeceram a presença de todos e ressaltaram a importância do 7 de setembro, mas acima de tudo do respeito, do amor e da educação para a construção da pátria que sonhamos.

Os alunos do projeto Karatê e da escola Goshinkai trouxeram o fogo simbólico da pátria e o Canto Coral realizou duas belas apresentações para os presentes.
A apresentação da banda marcial foi cancelada por conta da chuva.

Após o ato, a coordenadora da CRE esteve no gabinete conversando com o Executivo sobre alguns assuntos de interesse do município.

A Administração Municipal comunica que, em caso de mau tempo, a caminha cívica, marcada para o domingo (03) será remarcada.
Caso o tempo colabore, data e horário serão mantidos.