Abertura da Semana da Pátria

Na manhã de hoje, 01/09, aconteceu a abertura da Semana da Pátria em Constantina. Estiveram presentes o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo e sua esposa Elisete Marcon Araújo, a Primeira-Dama Cecília de Martini Menegazzo, o Presidente da Câmara de Vereadores Ademar Francio e demais vereadores, Secretários e servidores do Governo Municipal, entidades, escolas do município e comunidade de Constantina.

O Prefeito em exercício Adroaldo Araújo abriu o evento enfatizando que para construirmos uma sociedade mais igualitária e participativa, é preciso que todos façam sua parte, tendo consciência de que não somos A ou B, mas somos uma nação, em busca de um país melhor para todos.

O Coral Municipal, regido pela Professora Martha, abriu o evento. Após isso, as escolas Santa Terezinha e Santa Júlia Billiart também fizeram suas homenagens.

A programação deve continuar durante a semana nas escolas, com encerramento no dia 7 na Praça Getúlio Vargas.