Abertas as inscrições do Processo Seletivo para Visitador do PIM

Estão abertas, de 22 de julho a 02 de agosto, as inscrições para o processo seletivo para vaga de Visitador do PIM de Constantina.
Os candidatos devem ter 18 anos completos até o prazo final das inscrições, ter concluído o Ensino Médio e residir no município de Constantina.
Há vagas para visitador no município e na Área Indígena da Serrinha na Linha Capinzal, sendo que para este último, o candidato deve residir na área indígena.
As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua João Mafessoni, nº. 1.101, no período de 22 de julho a 02 de agosto de 2019, no horário de expediente, das 07h30min às 11h30min e das 13h00 às 17h00min.
O Programa Primeira Infância Melhor atende crianças de 0 a 3 anos e gestantes, com ações socioeducativas voltadas também as famílias.
Segundo a coordenadora do PIM, Leigui Oliveira, o trabalho do visitador é de suma importância, pois contribui muito no desenvolvimento integral da criança. As famílias são orientadas por meio de visitação domiciliar, semanal, através de atividades lúdicas específicas, voltadas à promoção das habilidades/capacidades das crianças, considerando o contexto cultural, necessidades e interesses da família.

O Edital com as informações está disponível do site da prefeitura de Constantina.

Close-up of writing hands of students at course