Aberta Programação Natalina em Constantina

A Administração Municipal realizou, nos dias 4 e 5 de dezembro, a abertura oficial da Programação Natalina.

A abertura seria no dia 4, junto à Praça Getúlio Vargas, mas devido a instabilidade do tempo as atividades foram transferidas para o Salão Paroquial, onde aconteceu a apresentação da Banda Marcial e do Projeto Artes Cênicas – Dança.

Com belíssimas apresentações, os participantes dos projetos da Administração Municipal encantaram o público que lotou o local para prestigiar.

Já na segunda-feira, 05/12, aconteceu a abertura oficial na Praça Getúlio Vargas, com o acender das luzes, chegada do Papai Noel e distribuição de doces para as crianças.

Mais uma vez a comunidade se fez presente de forma massiva para acompanhar o início dos festejos natalinos no Município.

Confira algumas fotos: