Prefeito Fidel prestigia atividades no município

Na última terça-feira, 20/06, o prefeito Fidelvino Menegazzo esteve participando de diversas atividades no município de Constantina.

Durante a manhã, visitou a Mostra Científica e Cultural promovida pela Escola Estadual São José, onde prestigiou trabalhos pelos alunos da instituição. Fidel reforçou a importância da promoção destas atividades para expor e compartilhar o conhecimento que é produzido, bem como preparar os alunos para atividades que envolvam falar em público.

Já na parte da tarde, esteve presente num Dia de Campo nas propriedades das famílias Baggio e Ferreira, promovido pela EMATER e Secretaria de Agricultura, onde foram abordados temas sobre novas formas de produção de pastagem que resultam em mais economia e maior produtividade. Na oportunidade, o Chefe do Executivo reforçou o compromisso do Governo em auxiliar os produtores bem como as iniciativas que já foram firmadas ao longo da gestão.

Ao final do dia, Fidel esteve pressente também na reunião festiva do Lions Clube de Constantina, onde tomou posse o novo presidente da entidade, Flademir Stivanin. O prefeito parabenizou o novo presidente e agradeceu o trabalho que o Lions realiza há muitos anos em nosso município.