Aluno Constantinense é destaque no Projeto Jovem Empreendedor

Na manhã desta quinta-feira, 15/06, o aluno da 1ª turma do projeto Jovem Empreendedor, Vitor Araldi, esteve na Arena UPF Parque realizando a apresentação de seu projeto que foi destaque na região entre 50 municípios participantes.
O Prefeito Fidelvino Menegazzo e a Secretário de Educação Adineia Rossetto Santin acompanharam o jovem.

O projeto de Vitor, intitulado “Vibur Atendimento Psicológico Online”, tem objetivo de aproximar pessoas que precisam de ajuda com pessoas qualificadas para prestar a ajuda necessária, onde as consultas (nas Unidades de Saúde ou particulares) seriam agendadas de forma on-line, sem a necessidade de pegar filas, tornando o processo de ajuda mais rápido e prático. Junto com outros 2 projetos, o de Vitor foi avaliado por uma banca e pode ser desenvolvido pela Universidade.

O Prefeito Fidel parabenizou o aluno e enfatizou que a proposta de ofertar aos nossos jovens o Programa Jovem Empreendedor está rendendo excelentes frutos entre todos os 23 formandos, com destaque a Vitor que apresentou uma solução importante e que vai com certeza agregar muito ao município de Constantina.