Iniciada cobrança de contribuição de melhoria asfáltica do FINISA

A administração municipal está iniciando a cobrança de melhoria asfáltica das 10 ruas contempladas pelo FINISA.

Ainda na gestão anterior, foi promovida a audiência pública com os moradores das ruas em questão, onde ficou definido que o valor total da obra seria divido em 3 partes, sendo uma custeada pela Administração, uma pelo morador do lado esquerdo da rua e a outra pelo morados do lado direito, totalizando um percentual de 33.33% para cada parte.
Até o momento, a Administração Municipal já realizou o pagamento de R$ 1.563.468,29 do total de 4 milhões do financiamento.

Neste mês inicia o pagamento por parte dos moradores, sendo que as parcelas que foram calculadas em cima do custo de cada rua, dividido pela metragem da testada do terreno de cada morador.
Os valores podem ser parcelados em até 24x e terão atualização do IPCA mensal.

Aqueles que optarem por realizar o pagamento a vista terão um desconto de 10% no valor integral da contribuição.

Para mais informações, os moradores podem se dirigir até a secretaria municipal de fazenda.