Município recebe 26 containers para destinação de resíduos

Na manhã desta sexta-feira, 12/05, a Administração Municipal recebeu da empresa Sucatas Muneron, responsável pelo recolhimento de lixo do município, 26 containers para contribuir numa melhor organização dos resíduos que são coletados.
O material deve ser distribuído em pontos estratégicos para facilitar o trabalho de recolhimento de resíduos.

Junto com isso, deve ser desenvolvida também uma campanha de incentivo a correta separação e destinação daquilo que é descartado pela população, com objetivo de contribuir ainda mais na preservação do meio ambiente e conscientização da comunidade.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, vice Adroaldo Araújo, secretários e servidores municipais, representantes da empresa Sucatas Muneron, vereadores e imprensa local.