Sul Pescados adere ao SUSAF e deve comercializar tilápia para todo o estado

Na manhã desta quarta-feira, 10/05, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete os proprietários do frigorífico Sul Pescados, Lupicínio e Daniela Rodrigues.

Na oportunidade, foi feita a entrega do certificado de adesão ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte – SUSAF, que permite que os produtos possam receber um selo de qualidade para a comercialização em todo o território do Rio Grande do Sul.

Estiveram presentes também o Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini, o representante da EMATER Rubem Bernardi e a Médica Veterinária responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal Cibeli Villa.

Hoje, a empresa Sul Pescados trabalha em sistema de convênio com vários outros produtores, incentivando as famílias e trabalhando nas propriedades para atuação na atividade de produção intensiva de tilápia; o que garante uma ótima fonte de renda, também gerando empregos e grande retorno de ICMS para o nosso município.