Santa Terezinha promove mais uma edição da Festa da Família

Na última sexta-feira, 05 de maio, a Escola Santa Terezinha promoveu mais uma edição da Festa da Família.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, Secretária de educação Adineia Rossetto Santin, vereador Gelso Polaquini, equipes diretivas, professores, pais e alunos.

No início do evento, os representantes do Executivo parabenizaram a instituição pelo evento, reforçando a importância dos investimentos na educação e nas crianças.

Coordenados pelas professoras, as turmas realizam belíssimas apresentações para homenagear suas famílias e encantaram os presentes. Em seguida, foi servido jantar.