Executivo de Constantina cumpre agenda em Porto Alegre

Na última semana, em agenda em Porto Alegre, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, o secretário de administração Rieli Rossini e o vereador Ari Giacomini realizaram visitas a secretarias e gabinetes de parlamentares gaúchos.

Junto ao gabinete do Secretário de Turismo, Vilson Covatti, o Executivo Municipal de Constantina solicitou através de ofício o apoio para a obra de revitalização da Praça Getúlio Vargas. De acordo com o prefeito Fidel, o projeto está em fase de construção e deve também ser debatido com a comunidade. A Administração Municipal está providenciando a documentação para se habilitar a receber recursos também através de convênio estadual.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, foram recebidos pelo secretário Carlos Rafael Mallmann, onde apresentaram três importantes projetos de infraestrutura que podem ser contemplados com o Pavimenta RS 2. Os projetos dizem respeito a duplicação da Avenida Presidente Vargas, acesso ao município de Engenho Velho; modernização do trevo que dá acesso ao município de Novo Xingu e também a drenagem e sinalização da Avenida João Maffessoni, localizada no bairro São Roque, que dá acesso ao município de Liberato Salzano.

Para finalizar, estiveram ainda buscando recursos para o município junto ao Gabinete dos parlamentares Eduardo Loureiro (PDT), Sérgio Peres (Republicanos), Eliane Bayer (Republicanos) e Silvana Covatti (Progressistas).