Dep. Delegada Nadine e Dep. Lucas Redecker anunciam solicitação de ambulatório de especialidade para AHCROS e emenda de 150 para APAE

Na manhã de hoje, 24/04, o prefeito Fidelvino Menegazzo e o vice-prefeito Adroaldo Araújo receberam no gabinete o Presidente do PSDB de Constantina, André Zanella.

Na oportunidade, André realizou a entrega de ofícios dos Gabinetes da Deputada Estadual Delegada Nadine (PSDB) e do Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB) que anunciam a solicitação de ambulatório com especialidade de Dermatologia para o hospital da Ahcros em articulação de ambos os gabinetes junto ao Governo do Estado e a Secretaria Estadual da Saúde.

Também foi confirmado a vinda de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para a APAE de Constantina destinada pelo deputado Lucas Redecker em articulação com o gabinete da Deputada Nadine, ambos os deputados trabalharam para atender as duas demandas feitas pelo Presidente do PSDB.