Constantina promove Seminário regional de Educação Fiscal

Constantina sediou, no último dia 24/11, o Seminário de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, onde reuniu centenas de pessoas para debater o tema.

Com participação de João Carlos Loebens, Rogério Biondo, Giane Maria Zago e Décio Rauber, representantes da Receita Estadual e Secretaria Estadual de Fazenda, os presentes puderam ouvir e tirar dúvidas referentes a este tema tão pertinente a toda a sociedade.

A Administração Municipal também promoveu um momento cultural com o projeto Educação em Movimento – Canto e Coral e trouxe um pouco das atividades desenvolvidas pelos alunos das escolas municipais, como a criação de um jogo para explicar melhor aos cidadãos sobre a cobrança e aplicação dos impostos.