Mais de 500 mulheres participam de evento em homenagem ao 8 de março

No último sábado, 11/03, aconteceu junto ao CTG Taquaruçu um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Mais de 500 mulheres de diversas idades estiveram no evento e foram recepcionadas pela equipe organizadora da Assistência Social, Cresol e Emater.

Em seguida elas ouviram uma pequena fala do médico Vitor Fell sobre saúde da melhor idade, tiveram um momento cultural, lanche e confraternização.

Estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, Vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, secretários municipais, Deputada Silvana Covatti, representante do Senador Paulo Paim, Cleonice Back, representantes da Emater, Cresol, FETRAF, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Câmara de Vereadores.