Administração Municipal reúne pais para falar sobre início do turno integral

Nesta semana a Administração Municipal promoveu duas reuniões com pais de alunos sobre a implantação do turno integral, que deve iniciar na próxima segunda-feira, dia 06 de março.

Estiveram presentes o prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Nilciane Davis, equipes diretivas e professores.

As Escolas Amândio e Araújo e EMEI Primeiros Passos serão beneficiadas com as vagas que atenderão as crianças das 7h40 às 17h. Inicialmente, serão oferecidas 160 vagas, sendo 140 na EMEF Amândio Araújo e 20 na EMEI Primeiros Passos.

De acordo com o Prefeito Fidel, essa é uma importante iniciativa que tem objetivo de auxiliar os pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos pequenos. Ainda de acordo com o Chefe do executivo, a intenção é de aumentar gradativamente o número de vagas, conforme a possibilidade do município e sempre pensando em oferecer um ensino e espaço de qualidade aos alunos.