Parceria entre DAER e Poder Executivo possibilita manutenção na vegetação da ERS 500

Na manhã de hoje, 01/03, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e Secretário de Obras Fábio Grizon estiveram acompanhando o início do trabalho de poda e corte de árvores realizados pelo DAER na ERS 500.

Após pedido da Administração Municipal, uma equipe da autarquia esteve no município e com apoio de funcionários da secretaria de obras, está realizando o corte e poda de árvores que dificultam o tráfego de veículos de grande porte, que acabam invadindo a pista contrária para desviar dos galhos.
Com objetivo de evitar acidentes o Executivo solicitou em ofício a manutenção no local.

De acordo com o Superintendente do DAER, Luiz Soares, o trabalho está sendo feito baseado numa orientação da FEPAM, com a poda de galhos que invadiam a rodovia e o corte de árvores que estavam inclinadas sobre a pista.