Administração Municipal realiza mais melhorias no Distrito Industrial Tranquilo Caleffi

Depois da regularização de 11 lotes, melhoria e extensão da rede de água, ampliação da rede de luz e abertura de ruas, o Poder Executivo está novamente realizando melhorias no Distrito Industrial.

Após reunião do prefeito Fidelvino Menegazzo e do secretário da Industria e Comercio Aluisio Valle com os empresários estabelecidos no Distrito, o prefeito Fidel determinou a colocação de tubos na Rua Joaquim Luza. Antes, uma parceria com a Ferronatto Pneus possibilitou a terraplanagem de dois lotes onde a mesma irá construir pavilhões para disponibilizar a novas empresas.

Segundo o prefeito, a colocação dos tubos e posterior melhoramento da rua vai facilitar a entrada e saída de mercadorias no Distrito. Os empresários Omir Sabadin, Edimilson De Carli e Jans De Carli relataram estarem felizes e satisfeitos com as melhorias que estão sendo executadas. “Esta Administração está se preocupando com o Distrito Industrial e isso é bom para todos, pois podemos aumentar nossa produção e contratar mais funcionários”, destacou Edimilson De Carli.

O Secretário da Industria e Comércio também elogiou a iniciativa da Administração e agradeceu a Secretaria de Obras, através do secretário Fábio, pela parceria em realizar os serviços sempre que é solicitado.

Acompanharam o início das melhorias o vice-prefeito Adroaldo e os secretários Aluisio, Rieli e Fábio.