Palestra Show dá início ao ano letivo 2023 em Constantina

Na noite de ontem, 14/02, a Administração Municipal promoveu, através da Secretaria de Educação, uma Palestra Show para dar início ao ano letivo 2023.

Estiveram presentes o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo e sua esposa Elisete Marcon Araújo, a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e a equipe da SMEC Ana Jocela Gheller, Clarice Conterato e Nilciane Davis, o vereador Marcus Xavier, professores e equipes das escolas do município.

Estiveram também abrilhantando o evento as candidatas a soberanas do município de Constantina.

A doutora em Letras Ivete Kist e o cantor Nando Rosas promoveram um bate-papo descontraído sobre educação com os presentes, trazendo temas e reflexões pertinentes aos profissionais.

Após a conversa, a Banda Rosas ficou responsável pelo show que animou todos os presentes.

A Secretaria de Educação deseja a todos um bom início de ano letivo.