administração recebe empresários do Distrito Industrial

Na manhã de hoje, 09/02, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete municipal empresários estabelecidos no Distrito Industrial Tranquilo Caleffi e o Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle.

Na oportunidade o Secretário Aluísio colocou das melhorias que já foram feitas no Distrito Industrial, entre as quais canalização da rede de água, melhoria na rede de energia elétrica e a conquista de R$ 200 mil reais para pavimentação da Rua Luiz Zanella.

O Prefeito Fidel disse que a Administração Municipal está se planejando e tem dentro das ações estabelecidas outras melhorias junto ao Distrito Industrial, entre as quais a pavimentação asfáltica da rua. Também afirmou que a vai debater com a secretaria de obras a possibilidade de promover um mutirão no local para melhorar toda a infraestrutura do mesmo, principalmente no que diz respeito às ruas.

Todos os empresários presentes na reunião tiveram oportunidade de se pronunciar, falando sobre os problemas existentes no local e afirmaram que a prioridade neste momento é de melhorar o acesso ao mesmo.

Agradeceram e parabenizaram a Administração pela iniciativa de reuni-los e de se comprometer a efetuar algumas melhorias em breve.