Atividades do Prefeito em exercício

Na última terça-feira, 29/11, o Prefeito em exercício Edeval Borcioni esteve acompanhando o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Já na quarta-feira, 30/11, esteve em Palmeira das Missões juntamente com o Secretário de Administração Rieli Rossini, fazendo uma visita ao Prefeito do município, Evandro Massing e também ao responsável pelo Hospital Público Regional que está em construção. Edeval ainda visitou o campus da Universidade Federal de Santa Maria localizado em Palmeira.
Na oportunidade, trataram sobre interesses da comunidade e região acerca da saúde e educação.

Edeval ainda esteve conversando com o Coordenador da CRESOL Claudinei Tomazelli e recebeu no gabinete a visita do ex-Prefeito Gerri Sawaris e seu filho Davi, das colegas professoras Marina Volpi e Rosane Brandão e dos constantinenses Volmir e Ines Marcon.