Administração Municipal promove formação continuada com a pedagoga Regina Shudo

Na manhã de hoje, 29/11, o Prefeito em exercício Edeval Borcioni, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Nilciane Davis, Secretário de Administração Rieli Rossini e Secretário de Fazenda Everton Lorenzoni estiveram presentes na abertura da Formação Continuada com a Pedagoga Regina Shudo.
Os alunos do projeto Canto Coral encantaram o público com uma bela apresentação para dar início às atividades.

O Prefeito em exercício enfatizou a importância de promover formações e agregar no conhecimento de nossos profissionais da educação, responsáveis por promover mudanças em nossa sociedade através de seus ensinamentos.

📸 Patrick A. Caumo Savaris