Mais de 600 pessoas prestigiam a palestra “Gestão além da planilha” promovida pela Administração Municipal, ACISAC e SEBRAE

Na noite de ontem, 30/08, mais de 600 pessoas estiveram presentes no Salão Paroquial de Constantina para prestigiar a palestra promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, ACISAC e SEBRAE com o ex-jogador e empresário Tinga.

Paulo César Tinga cativou a atenção do grande público contando sua história de vida, de um menino pobre da restinga a campeão mundial e referência no futebol. O ex-jogador durante toda a palestra ressaltou a importância do trabalho, da tomada de decisão e da persistência na vida de cada um.

A comunidade presente ainda colaborou com um kg de alimento não perecível como ingresso para o evento, que serão destinados para o banco de alimentos do município, coordenado pela Secretaria de Assistência Social.
Após a palestra, os presentes fizeram fila para cumprimentar e fazer uma selfie com Tinga.

Agradecemos a comunidade que esteve prestigiando mais esse evento promovido pela Administração Municipal, ACISAC e SEBRAE, com apoio da Sicredi, Viveiros Dalle Mole e Conselho paroquial.