Dia D de Multivacinação e contra a poliomielite recebe mais de 700 crianças e adolescentes

Aconteceu no último sábado, 20/08, o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação e contra a Poliomielite.

Durante todo o dia as equipes de saúde estiveram nos dois postos recebendo crianças e jovens até 15 anos para realizar atualização de caderneta e dar a gotinha contra a paralisia infantil.

De acordo com a secretaria, entre as duas unidades de saúde foram atendidas 765 crianças e jovens, um número acima do esperado.

A Secretaria Municipal de saúde agradece todos que participaram do Dia D e reforça a importância de manter as vacinas sempre em dia, para a erradicação de doenças e para proteger a saúde de quem amamos!