Cristian Bratz assume a Secretaria de Saúde

No último domingo, 03/07, aconteceu no Gabinete Municipal a posse do novo Secretário de Saúde do Município.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini, Secretário de Obras Fabio Grizon, Assessor Jurídico Paulo Maffessoni, vereadores Edeval Borcioni, Ari Giamomini, Almir Villa, Ângelo Guaresi, Lindomar Durante, Nildo Zanella, Maria Borges, Lírio Rigon e Marcus Xavier, integrantes do Partido Progressistas, do SAMU e imprensa local.

O vereador Cristian Bratz deixa a cadeira no Legislativo para assumir a pasta, por indicação do Progressistas.

De acordo com Cristian, a intenção é que cada vez mais seja possível unir a equipe da secretaria para que esta possa proporcionar um trabalho cada vez melhor a toda a comunidade. Cristian destacou ainda que muitas pessoas que já passaram pelo cargo estão dispostas a contribuir com o trabalho para o bem de Constantina, citando de maneira especial o ex-secretário Vilson Menegazzo.
Finalizou afirmando que desempenhará o trabalho de maneira responsável e transparente, com objetivo de trazer para a população a saúde que ela merece.