Assinado contrato de reforma do Parque Poliesportivo

Na manhã de ontem, 13/06, o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo recebeu no gabinete o Diretor da empresa Construir Construtora, Marialvo Cazarotto, para assinatura do contrato de reforma do Parque Poliesportivo.

A reforma terá um valor total de R$ R$ 292.048,52, sendo R$ 87.607,31 de recursos próprios do município de Constantina e R$ 204.441,21 do convênio com o Governo do estado no programa “Avançar no Esporte”.

Serão realizadas melhorias e ampliação da quadra de areia, colocação de bancos e mesas e melhoria nos acessos e iluminação do local conforme projeto elaborado pelo departamento de Engenharia do município.

O Executivo Municipal reforça a importância dessa obra, num espaço que vai proporcionar mais lazer a toda a comunidade e também incentivar a prática do esporte.