Município adquire três veículos para a Secretaria de Saúde

Na tarde desta terça-feira, 07/06, foi realizada a entrega de três veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os veículos foram adquiridos através de recursos vinculados à saúde e recursos próprios da Administração Municipal (R$ 295.000,00) e também recursos da Câmara Municipal de Vereadores (R$ 105.000,00), totalizando um valor de R$ 400.000,00 na aquisição de uma FIAT Ducato E 2 FIAT Mobi.

Estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, Coordenadora da Secretaria de Saúde Sara Ludke, os vereadores Ademar Francio da Fontoura, Ari Giacomini, Almir Villa, Cristian Bratz e Marcus Xavier, servidores municipais e imprensa local.

O Poder Executivo de Constantina reforça a importância desta aquisição para suprir as demandas de transportes pela secretaria, bem como a aplicação de recursos que busquem sempre melhorar a qualidade do serviço oferecido a nossa comunidade.